quarta-feira, 25 de junho de 2014

O LADO BOM DA VIDA | MATTHEW QUICK

NOME DO LIVRO: O Lado Bom da Vida
AUTOR: Matthew Quick
SKOOB DO LIVRO - SINOPSE

ALUNO: Gianlucca Dias - Turma 91
COMENTÁRIO: O livro conta a história de Pat Peoples, um ex-professor que tem 30 anos de idade e sofre de depressão. Ele acabou de sair de uma instituição psiquiátrica, e não se lembra de mais nada, a não ser Nikki, sua ex-esposa. E agora ele quer relembrar o que aconteceu no tempo em que ficou na clínica.
 Eu gosto desse livro porque é muito bem humorado e divertido de se ler, e principalmente porque foi o livro que me incentivou a ler novos títulos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALUNA: Isadora Enderle Bastianello - Turma 91
COMENTÁRIO: O livro conta a história de Pat Peoples, um homem de uns 30 anos, perturbado mental, que sai de um clínica (onde entrou após se separar de sua esposa), com o objetivo de mudar de vida, para reconquistar Nikki, sua ex-mulher.
Não gostei da história, pois o livro é narrado em primeira pessoa pelo Pat, que mais parece um garotinho de 10 anos, e que só fala da Nikki, o que acabou deixando a leitura do livro cansativa (e, às vezes, irritante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário